domingo, 17 de abril de 2011

Querido diário virtual. :)
Nos meus tempo de menina bobinha e sonhadora
Eu escrevia todos os meus pensamentos e emoções
naqueles diários com folhas coloridas e perfumadas.
Ainda tinha uma chave e um cadeado,como se ali fosse
um mundo particular que precisasse ser protegido.

Como os tempos são outros e a tecnologia
tomou espaço na vida de todo mundo,resolvi aderir
ao estilo moderno. Então estou criando este Blog,
 mais por interesse pessoal e não para que outras pessoas
 fiquem o lendo,se lerem tudo bem,não importa.
No mais,é particularmente  para satisfazer o hábito 
de escrever o que eu sinto e penso. Quando me expresso desta
 forma, eu consigo ser mais  clara e detalhista, e rascunho
 todas as palavras e frases  dentro da minha mente 
por fim vou digitando todas elas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário